Web hosting
  • Click here to get your free hosting
  • _______________________________________________________________________

    Tuesday 12 February 2013

    What Are Environment Variables- How Can I Use Them? [Windows]

    environmental variables windowsCada agora e então eu vou aprender uma pequena dica que me faz pensar "bem," se eu sabe-se que há um ano, então ele iria me salvou horas de tempo. Eu me lembro vividamente aprendendo a usar o copiar e colar funções, tudo na minha, como um miúdo. Era como se toda a Internet apenas tornou duas vezes tão fácil para mim.

    Variáveis de ambiente são um detalhe pouco conhecido do Windows, se você é um usuário iniciante. Eles pertencem neste mesmo Reino de economia de tempo de conversação. Depois de conhecer e começar a fazer uso de suas variáveis de ambiente, você vai rapidamente começar a ver quanto tempo e esforço você pode salvar.

    O que é uma variável de ambiente?

    Uma variável de ambiente é realmente muito simples. Eles agem como dinamicamente chamado valores que pertencem a certos elementos do Windows e seu sistema de arquivos.

    Por exemplo, % SystemDrive % é uma variável de caminho do sistema padrão que funciona com todas as versões do Windows. Você e eu, isso provavelmente significa apenas c:. No entanto, existem pessoas lá fora que decidem é necessário renomear sua unidade do sistema. Alguém pode decidi defini-la como a letra de unidade D ou E. Nesses casos, % SystemDrive % retornaria a esses valores.

    environmental variables windows

    Como outro exemplo, então existem variáveis de valor discreto como % TIME % e % % DATE %. Eu aposto que você consegue adivinhar quais os valores que possuem.

    Por que as variáveis de ambiente são importantes?

    Através de cada versão do Windows, as coisas mudam. Por exemplo, no Windows XP seus dados de aplicativo foi armazenados no caminho C:\Documents e configurações \ {username} \Application Data. Post-Vista, agora é C:\Users\{username}\AppData\Roaming. Assim como aplicações sabe onde armazenar seus dados? Eles devem primeiro determinar qual sistema operacional você está, ignorando a possibilidade para posteriores alterações e atualizações do Windows e codificar onde salvar?

    N. º Eles usam o % APPDATA % variável de ambiente, que retorna os valores dos caminhos de dinamicamente.

    how to use environment variables

    Acho que de variáveis de ambiente como forma de futuro seu sistema e protegendo-o de problemas que codificado valores poderiam causar a ser catastrófico.

    Como podem a variáveis de ambiente ser útil para mim?

    De todas as variáveis de ambiente disponíveis, variáveis de caminho do sistema podem ser mais útil para você e I. abaixo está um screenshot tirado diretamente da página da Wikipédia sobre o assunto.

    how to use environment variables

    A coluna de Windows Vista/7 tem sido deixada de fora para que a imagem é mais fácil de ler. Você pode copiar e colar qualquer uma dessas variáveis de ambiente diretamente no Windows Explorer como um atalho para navegar diretamente para esse local, sem introduzir o caminho completo.

    environmental variables windows

    Isso cria uma enorme possibilidade de atalhos de texto-base para algumas das pastas mais importantes. Você ainda pode usar variáveis de ambiente em seus próprios aplicativos que salvar dados no seu computador (se o campo permite-lhe). Esteja ciente de que, se copiar e colar as variáveis, você precisará certificar-se de que não há nenhum espaço antes ou depois.

    Muitos de vocês provavelmente usaram uma variável de ambiente sem realmente perceber, provavelmente para acessar seus dados de aplicativo. É bom memorizar algumas dessas variáveis, como eles podem realmente ajudar a navegar através de seus arquivos. Acrescenta-se o tempo guardado. Confie em mim.

    O que vocês acham desta dica? Trata-se de algo que sabia sobre ou um recurso que você sempre tenha esquecido? Deixe-nos sabe nos comentários!



    View the Original article

    0 comments: